Polícia
Vídeo: Motociclista é arremessada após acidente de trânsito na Vila Prateada
Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada ao solo e o capacete se soltou da cabeça
Sexta-feira, 13 Outubro de 2023 - 15:35 | Marina Romualdo

Motociclista, de 56 anos, ficou ferida após um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (11) no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Rosalvo Fraga Santos, Vila Prateada, em Maracaju (MS). Câmera de segurança flagrou o momento da colisão.
Nas imagens, é possível ver o momento em que um veículo modelo Volkswagen Gol segue na avenida no sentido ao Mini Anel Rodoviário. Em um certo momento, quando passa pelo cruzamento da Rua Rosalvo Franga Santos bate em uma motocicleta.
Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada ao solo e o capacete saiu da cabeça. Conforme as informações do Maracaju Speed, O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher com várias escoriações ao Pronto-Socorro.
A Polícia Militar também esteve no local para realizar os procedimentos de praxe.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação/Maracaju Speed)
Últimas Notícias
- Condenação - 11:28 Ex-prefeito de Bandeirantes é condenado por promoção pessoal com dinheiro público
- Bolsonaro - 11:09 Bolsonaro melhora após hidratação e tratamento medicamentoso
- Economia - 10:50 Procon divulga pesquisa de preços de produtos para pets em Três Lagoas
- Bataguassu - 10:25 Jovem de 25 anos morre durante treino em academia de Bataguassu
- Record TV - 10:10 Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso vão participar da prova do fazendeiro
- Adoção - 09:45 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores
- "Forasteiros" - 09:00 Operação prende trio por tráfico e apreende ilícito na Capital
- Charge - 08:27 Paciente depreda UPA, furta cadeira de rodas e agride ciclista
- Centro Pop - 08:27 MPMS multa prefeitura por má gestão