Polícia
Vídeo mostra ladrão durante furto de carro na Capital
Veículo Gol é de uma vendedora autônoma, mãe de três filhas, que usava o carro para trabalhar
Terça-feira, 09 Março de 2021 - 15:56 | Redação

Uma vendedora autônoma de 27 anos está à procura do carro dela, um veículo Gol, furtado na tarde do último sábado (6), na Rua do Rosário, esquina com Mascarenhas de Moraes, Bairro Monte Castelo, na Capital. A mulher havia emprestado o veículo para o sobrinho ir trabalhar.
Câmeras de segurança da rua flagraram o memento em que o homem arromba o carro que está estacionado próximo a um açougue, por volta das 14h30. O furto foi descoberto pelo sobrinho da vítima quando ele saiu do serviço e não encontrou o Gol duas portas com placas CQI- 0878.
Sabrina Santos de Oliveira, a proprietária do veículo, contou a reportagem que é mãe de três filhas pequenas e utilizava o veículo para trabalhar como revendedora de doces, distribuindo mercadorias em lojas e lanchonetes.
“Nós estamos divulgando como podemos e também já acionamos a polícia que está investigando. Mas está difícil, as pessoas ligam só pedindo dinheiro em troca de informações”, disse a mulher.

Últimas Notícias
- FGTS - 14:45 Mais de 80 mil empregadores devem regular FGTS de domésticos
- Economia - 14:31 Faturamento da indústria subiu 5% em 2025, mostra CNI
- Educação - 14:04 Menos de 40% dos alunos valorizam professor, revela pesquisa
- Arte - 13:50 UFGD divulga catálogo com programação e sinopse dos espetáculos teatrais
- Oportunidades - 13:32 Eldorado Brasil abre 65 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em MS
- Interior - 13:14 MP investiga falhas no abastecimento de água em loteamento rural de Terenos
- Paraíso das águas - 12:54 MPMS acompanha implementação da tarifa social em Paraíso das Águas
- Justiça - 12:36 STF valida alta programada e fim automático de auxílio-doença do INSS
- UFGD - 11:52 UFGD promove webinar sobre Primeiros Socorros Psicológicos
- Dourados - 11:30 UEMS promove 1º Seminário de Educação Inclusiva entre 16 e 18 de Setembro