• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Entregador é atacado por três cães pitbull ao entregar pizza

Vítima teve lesões pelo corpo, a artéria no braço esquerdo rompida e orelha dilacerada

Domingo, 13 Julho de 2025 - 11:15 | Issel Chaia


Vídeo: Entregador é atacado por três cães pitbull ao entregar pizza
Após o ataque, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa da capital. (Foto: Divulgação/PMMS)

Um entregador foi vítima de um ataque por três cães da raça pitbull, na noite deste sábado (12), no Bairro Jardim Jockey Clube, em Campo Grande.

Por volta das 20h37, uma viatura do 10º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando foi abordada por populares que indicaram o ataque de cães ao moto entregador.

Chegando no local, encontraram a vítima, V.P.L.J., 21 anos, com lesões nos braços, pernas e nádegas, inclusive com o rompimento de uma artéria no braço esquerdo e a orelha esquerda foi dilacerada.

O responsável pelos trio de cães da raça pitbull, identificado como V.A.S. de 60 anos. Conforme relato do filho do tutor dos animais, D.R.S., 20 anos, ele estava em casa junto com um amigo e pediram uma pizza. Ao chegar, o moto entregador teria sido atacado pelos cães, que estranharam a vítima.

O entregador foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, pelas viaturas Índia 4 e URSA 03, e logo, encaminhado para o Hospital Santa Casa da capital para atendimento médico especializado.

O tutor dos animais foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (DECAT), sem lesões, para os procedimentos de praxe. O caso foi registrado como lesão corporal e omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Câmera de segurança registrou o momento que o moto entregador realiza a entrega da pizza e, ao sair de moto, é atacado pelos cachorros sendo socorrido por populares, veja a seguir:

SIGA-NOS NO Google News