Polícia
Vídeo: Após discussão com morador de rua, homem armado é preso
Videomonitoramento auxilia na ação policial ao flagrar discussão
Quarta-feira, 16 Julho de 2025 - 17:30 | Issel Chaia

Um homem armado, identificado como H.T. de S., após discussão com morador de rua foi preso, nesta quarta-feira (16), no centro de Campo Grande.

Durante rondas na área central, próximo a rodoviária antiga, uma viatura da Guarda Civil Metropolitana foi informada que, o suspeito estava armado discutindo com um morador de rua, tendo estacionado seu carro, um Hyundai/HB20, de forma irregular durante o conflito.
A equipe policial foi até o local do cruzamento das Ruas Dom Aquino e Joaquim Nabuco, identificando o suspeito e, em busca pessoal, não foi possível localizar a arma em questão.
O armamento estava dentro do automóvel, um revólver Taurus (calibre 32), com seis munições intactas e uma picotada (não deflagrada).
A partir do flagrante do videomonitoramento, foi possível visualizar o conflito e momento da abordagem policial, confira a seguir:
O autor estava com a arma raspada, sem documentação e municiada, fato que levou-o até a autoridade policial na Depac-Cepol, junto do veículo que é de propriedade de sua esposa.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor