Polícia
Veículo é apreendido com quase 500 kg de maconha na BR-419
O homem foi encaminhado, com o veículo e a droga apreendida, para a Polícia Civil de Anastácio
Quinta-feira, 11 Fevereiro de 2021 - 11:58 | Yara Borges

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 448 kg de maconha e prendeu um homem no km 250 da BR-419, no município de Anastácio (MS).
De acordo com informações policiais, a equipe abordou o veículo Ford Fiesta e, ao parar, o condutor imediatamente confessou estar transportado drogas.
Após vistoria, foi encontrada uma grande quantidade de tabletes de maconha. Além disso, os policiais descobriram que o veículo possuía placas falsas.
À polícia, o autor disse que pegou o veículo já carregado com a droga na saída da cidade de Bela Vista (MS) e transportaria para Campo Grande (MS), pela quantia de quatro mil reais.
O homem foi encaminhado, com o veículo e a droga apreendida, para a Polícia Civil de Anastácio (MS).
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão