Polícia
225kg de maconha são apreendidos na MS-156
Condutor pegou a droga em Coronel Sapucaia e pretendia levar até Campinas - SP
Sexta-feira, 07 Novembro de 2025 - 09:09 | Luiza Ferraz

Em mais uma ação integrada da Operação Fronteiras e Divisas Seguras, a equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMR) apreendeu 225 quilos de maconha e 160 gramas de haxixe marroquino na rodovia MS-156, na região de fronteira com o Paraguai.
Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um Volkswagen Gol conduzido por um homem de 26 anos, morador de Campinas (SP). Ainda na entrevista inicial, o motorista confessou espontaneamente que transportava drogas no veículo.
Na vistoria, os militares localizaram diversos tabletes de entorpecentes escondidos no interior do carro. O condutor afirmou ter pego a carga em Coronel Sapucaia e que a levaria até Campinas, onde receberia R$ 20 mil pelo transporte.
Diante da confissão e das evidências, o autor, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para os procedimentos legais.
Informações de Ponta Porã News.
Últimas Notícias
- Procura-se - 16:33 Suspeito de tentativa de homicídio está foragido em Naviraí
- Campo Grande - 16:05 Prefeita da Capital reitera adimplência
- Consumo - 15:50 Procon de Três Lagoas divulga preços de alimentos para festas de fim de ano
- Oportunidades - 15:32 Prefeitura publica convocações de 70 médicos temporários para a rede de saúde
- Agropecuária - 15:19 Prazo para cadastro de áreas de soja encerra no dia 10 de Janeiro em MS
- Saúde - 14:55 Canetas de emagrecimento reduzem dor nos joelhos
- Clima - 14:30 Equipes limpam ruas da Capital
- Ponta Porã - 14:02 Condutor foge de fiscalização, capota carro com maconha e é preso
- Economia - 13:50 Confira dicas de como entrar em 2026 com o orçamento equilibrado
- Economia - 13:28 Prejuízos são irreparáveis, diz Fecomércio

