• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Ponta Porã

Veículo é apreendido com cigarros e drogas com apoio do canil da polícia

O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em direção ao Paraguai

Veículo é apreendido com cigarros e drogas com apoio do canil da polícia (Foto: Divulgação/PMMS)

Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 17h, uma equipe da Polícia Militar de Ponta Porã apreendeu cigarros e maconha no interior de um veículo abandonado pelo motorista na MS-164, próximo ao CTG “Querência da Saudade”.

Conforme ocorrência, a equipe realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte quando avistou o veículo Renault Logan, de cor preta, trafegando no sentido ao posto Aquidaban. Ao notar a presença policial, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé para o Paraguai.

Durante revista no interior do veículo, com placas de São Paulo (SP), foram localizados setenta cigarros oriundos do Paraguai. Além disso, com apoio da Pietá, integrante do canil do 4º BPM/CPA 1, foram localizados 14 kg de maconha, distribuídos em quatorze tabletes na parte traseira do carro.

Diante do fato, o veículo e o entorpecente foram encaminhados até o 1º Distrito Policial e os cigarros até a Receita Federal para providências cabíveis.

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong