Polícia
Três pessoas são presas na Capital por tráfico de drogas
Trio vendia drogas no canteiro central, em frente a um bar, na Vila Palmira
Quarta-feira, 08 Novembro de 2023 - 14:35 | Redação

Três pessoas foram presas em Campo Grande (MS) por vender drogas no canteiro central, em frente a um bar, na Vila Palmira. A prisão foi feita por equipes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR). Caso ocorreu nesta quarta-feira, dia 08.
De acordo com as informações, após receber uma denúncia anônima, os policiais civis foram até o bairro citado e confirmaram os fatos. Um usuário de 42 anos foi abordado portando uma porção de pasta base de cocaína e disse aos investigadores que já comprou droga no local em outras ocasiões de uma mulher. Afirmou ainda que o movimento no canteiro é intenso e que além dos dois traficantes, teria um terceiro que também participa do comércio de entorpecentes.
Diante da confirmação do tráfico de drogas, os suspeitos foram abordados, sendo dois homens, 28 e 35 anos, e uma mulher de 34 anos. Uma pedra de pasta base de cocaína (2,3g) foi encontrada com o de 28 anos, uma porção de maconha (5,7g) com o de 35 anos, e uma pedra de pasta base de cocaína (5,2g) e duas porções de maconha (12,2g) com a mulher, além de dinheiro em notas diversas e duas motocicletas.
Em razão dos fatos, foi o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os autores permanecem custodiados à disposição da Justiça.
A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializadas podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.
(Informações da PCMS)
Últimas Notícias
- Educação - 13:50 Prefeitura de Dourados amplia oferta de cursos gratuitos para educadores
- Inclusão - 13:31 Arte Inclusiva forma turmas de alunos cegos e surdos em Campo Grande
- Saúde Pública - 13:00 Prefeitura define Circuito Novembro Azul para saúde do homem na Capital
- Enem 2025 - 12:30 Inscritos no Enem autodeclarados indígenas crescem 89%, desde 2022
- Inflação - 12:15 Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,55% no Brasil
- Sustentabilidade - 11:54 Águas Guariroba conquista Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento
- Saúde - 11:27 HCAA terá novas alas em 2026
- Poder Judiciário - 11:00 Varas do Júri de Campo Grande ficam fora do mutirão do CNJ
- Homenagem - 10:52 Lucas de Lima vai homenagear radialistas em sessão solene na Assembleia Legislativa
- Economia - 10:40 Confira três formas inteligentes de usar o dinheiro do 13º Salário

