• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Antes de matar Carla, suspeito passou horas usando crack com a vítima

Durante vistorias no imóvel, encontraram, já mergulhadas em balde de água, as roupas captadas nas filmagens de segurança em que o autor foi visto junto da vítima

Terça-feira, 04 Novembro de 2025 - 07:45 | Thays Schneider


Antes de matar Carla, suspeito passou horas usando crack com a vítima
Suspeito ao lado da vítima antes do crima (Foto PC MS)

Nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Maracaju prendeu o autor do de 27 anos, ele é acusado de matar Carla Adrieli Ribeiro Martins, ocorrido na última sexta-feira (31).

Após diligências, a equipe de Investigação do Setor de Investigações Gerai - SIG da Delegacia de Maracaju encontrou autor do crime em posse das roupas utilizadas no dia do delito, ainda sujas de barro. Ao ser interrogado, acabou por confessar ter sido o autor do homicídio que vitimou Carla. Após tomarem ciência da ocorrência de homicídio, no bairro Vila do Ovídeo, em Maracaju, Policiais Civis iniciaram as diligências no intuito de verificar a autoria do delito e os motivos que levaram o autor à prática de crime com tamanha brutalidade.

Antes de matar Carla, suspeito passou horas usando crack com a vítima
Roupas do suspeito foram encontradas (Foto PC MS)

De acordo com as investigações, o autor, teria ido até a antiga Estação Ferroviária do Poeirinha no intuito de adquirir entorpecentes. No local, teria encontrado a vítima e, juntamente com ela, teria se dirigido até área de mata, no intuito de utilizarem, em conjunto, crack.

Ao chegarem no local, segundo a dinâmica do crime traçada pela equipe de investigação, o suspeito e Carla acabaram por se desentenderem, momento em que o autor teria golpeado a vítima com socos de extrema violência na face, tendo esta sido morta em seguida, com um golpe fatal que lhe quebrou o pescoço. Após o cometimento do crime, o autor supostamente teria jogado o corpo ribanceira abaixo, no intuito de apagar vestígios do delito de extrema gravidade que acabara de ocorrer. Tal dinâmica foi analisada pela Perícia Criminal, a qual irá determinar, de forma definitiva e em Laudo Pericial, a viabilidade das circunstâncias acima descritas.

Diante dos elementos de prova já existentes e amparados por filmagens de segurança que haviam captado suspeito e Carla juntos momentos antes do crime, a equipe de investigação do SIG conseguiu identificar a identidade do autor, partindo para diligências em prol de sua captura.

Na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 07h os agentes acabaram por interceptar o autor saindo de sua residência. Durante vistorias no imóvel, encontraram, já mergulhadas em balde de água, as roupas captadas nas filmagens de segurança em que o autor foi visto junto da vítima, ocasião em que as vestes ainda se encontravam sujas de barro.

Diante de tais fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de Homicídio e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para que passe por audiência de custódia. 
Durante seu interrogatório policial, o acusado confessou a autoria do delito, não indicando, contudo, a motivação e a dinâmica de seus atos, circunstâncias estas que seguem em apuração.

 

SIGA-NOS NO Google News