• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Sidrolândia

Três homens são baleados em briga em bar

Um dos feridos, de 25 anos, levou um tiro na boca e ficou em estado grave

Polícia Militar fez de Sidrolândia fez o atendimento do caso (Foto: Divulgação/Sidrolândia News)

Desentendimento em bar terminou com três homens baleados na noite de quarta-feira (13) em Sidrolândia. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 após discussão em um estabelecimento que fica na na Rua Mato Grosso, Bairro Cascatinha. 

Conforme registro policial, um homem de 54 anos teria entrado em luta corporal com o vizinho que é proprietário de um bar. Um outro vizinho forneceu um revólver para o dono do local que efetuou pelo menos cinco disparos. Os tiros acertaram o homem de 54 anos superficialmente no ombro esquerdo. Um outro homem de 37 anos teve ferimento na têmpora.

O vizinho que havia fornecido o revólver deu fuga para o autor dos disparos, evadindo-se do local. A Polícia Militar foi acionada e enquanto colhia as informações e foi informada por um popular que na Rua Cuiabá, próximo do local dos fatos tinha mais um homem de 25 anos ferido por arma de fogo. A vitima foi socorrida pela viatura do Samu. 

Um dos feridos, de 25 anos, levou um tiro na boca e foi transportado para um hospital de Campo Grande. Já as outras duas vítimas, de 54 e 37 anos, teriam levado tiros de raspão e estão internadas no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, sem risco de morte.

(Com informações: Sidrolândia News)

Veja Também