Polícia
Três homens são baleados em briga em bar
Um dos feridos, de 25 anos, levou um tiro na boca e ficou em estado grave
Quinta-feira, 14 Janeiro de 2021 - 08:42 | Thays Schneider

Desentendimento em bar terminou com três homens baleados na noite de quarta-feira (13) em Sidrolândia. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 após discussão em um estabelecimento que fica na na Rua Mato Grosso, Bairro Cascatinha.
Conforme registro policial, um homem de 54 anos teria entrado em luta corporal com o vizinho que é proprietário de um bar. Um outro vizinho forneceu um revólver para o dono do local que efetuou pelo menos cinco disparos. Os tiros acertaram o homem de 54 anos superficialmente no ombro esquerdo. Um outro homem de 37 anos teve ferimento na têmpora.
O vizinho que havia fornecido o revólver deu fuga para o autor dos disparos, evadindo-se do local. A Polícia Militar foi acionada e enquanto colhia as informações e foi informada por um popular que na Rua Cuiabá, próximo do local dos fatos tinha mais um homem de 25 anos ferido por arma de fogo. A vitima foi socorrida pela viatura do Samu.
Um dos feridos, de 25 anos, levou um tiro na boca e foi transportado para um hospital de Campo Grande. Já as outras duas vítimas, de 54 e 37 anos, teriam levado tiros de raspão e estão internadas no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, sem risco de morte.
(Com informações: Sidrolândia News)
Últimas Notícias
- Apropriação Indébita - 13:30 Preso condutor com carro com registro de crime no PR
- Investigações - 13:15 MPMS irá apurar condições e realocação de batalhões da Polícia na Capital
- Descaminho - 12:28 Celulares são apreendidos na Capital
- "Na hora errada, no lugar errado" - 11:59 Briga generalizada termina em homicídio
- Novos métodos - 11:35 Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Fronteira - 11:10 Furtos de luminárias em Ponta Porã gera prejuízos e mobiliza polícia
- Investigação - 10:57 Ministério Público investiga maus-tratos a bovinos em Dourados
- Confronto policial - 10:30 Assaltantes morrem em confronto com a polícia na fronteira
- Interior - 10:15 Vítimas de grave acidente em Taquarussu são transferidas para hospitais em MS
- Serviço digital - 09:50 Santa Casa lança Marco Digital e inaugura nova era na saúde e educação