Polícia
Traficantes misturavam fermento em pó na cocaína
Homens foram presos por tráfico de drogas encaminhados para Delegacia de Polícia Civil
Sábado, 22 Agosto de 2020 - 16:18 | Marina Romualdo

A equipe motorizada da Polícia Militar (Getam-PM) durante a noite de quinta-feira (20), perceberam dois homens suspeitos em frente a uma vila residencial, localizada na rua Fernando de Barros, no bairro Centro América, em Corumbá (MS). Um deles conseguiu escapar e o segundo indivíduo, homem de 26 anos, foi alcançado e revistado.
No chão da vila, foi encontrada uma meia com dois papelotes de cocaína e no bolso do autor revistado havia R$ 40 em notas fracionadas.
Em determinado momento, um terceiro indivíduo, homem de 25 anos de idade, apareceu no corredor das casas e tentou se desfazer de objeto, era uma outra meia com mais 15 trouxinhas de cocaína. Dentro da residência, um quarto autor, de 28 anos, que manuseava uma peneira e uma colher com pó branco, análogo a cocaína.
Ainda dentro da residência, foram encontrados: prato com cocaína, uma peneira, uma colher, duas tesouras, várias sacolas plásticas picotadas, três trouxinhas de cocaína e uma embalagem de fermento químico em pó.
O autor de 28 anos confessou que confeccionava os ilícitos para venda, que eram misturados com fermento químico em pó.
O indivíduo de 21 anos, flagrado no local, disse ser usuário e que estava ali somente para comprar a droga.
Os três foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista