• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito tenta matar ex e atual dela, mas acaba esfaqueado durante ataque

Antoniel Sosa Casco, de 28 anos, foi encaminhado em estado grave ao hospital de Dourados

Sábado, 21 Junho de 2025 - 10:12 | Marina Romualdo


Suspeito tenta matar ex e atual dela, mas acaba esfaqueado durante ataque
A faca utilizada durante a tentativa de homicídio foi apreendida (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Antoniel Sosa Casco, de 28 anos, foi preso na madrugada deste sábado (21) após tentar se esconder embaixo da cama da ex-companheira, de 24 anos e do atual namorado dela, de 20, no bairro Jardim Canaã I, em Dourados.

Segundo as informações do Dourados News, o suspeito queria surpreender a dupla, mas acabou sendo ferido e encaminhado ao Hospital da Vida em estado considerado grave. Pois, quando o casal chegou na residência e foram dormir, ela escutou um barulho sob a cama.

Em seguida, o companheiro observou a presença do suspeito no local. Ao vê-lo armado, o atual namorado da mulher também pegou uma faca e ambos entraram em luta corporal, terminando com Antoniel ferido com quatro golpes.

A equipe do Serviço de Pronto Atendimento Comunitário (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros. Em seguida levou o suspeito ao Hospital da Vida, onde segue internado em estado grave.

Já na unidade de saúde, a Polícia Militar deu voz de prisão para Antoniel como autor de uma tentativa de homicídio. O casal é tratado como vítima e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

SIGA-NOS NO Google News