Polícia
Homem é preso por tráfico de drogas na Capital
Foram apreendidos entorpecentes, três motocicletas, dinheiro e balança de precisão
Quarta-feira, 01 Dezembro de 2021 - 07:54 | Marina Romualdo

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na segunda-feira (29), no estacionamento de um mercado, em Campo Grande (MS). A prisão foi feita pela Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
A apreensão ocorreu durante mais uma investigação oriunda da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar – que visa coibir o tráfico doméstico, e resultou na apreensão de 20 porções de cocaína, com peso total de 110 gramas, um comprimido de ecstasy, três motocicletas, dinheiro e balança de precisão.
Além do homem, mais duas pessoas são investigadas, pois seriam os patrões da droga.
O preso que tem algumas passagens quando adolescente, como posse de arma de fogo, injuria e posse de entorpecente, será apresentado em audiência de custódia.
Veja o vídeo –
Últimas Notícias
- Inclusão - 13:31 Arte Inclusiva forma turmas de alunos cegos e surdos em Campo Grande
- Saúde Pública - 13:00 Prefeitura define Circuito Novembro Azul para saúde do homem na Capital
- Enem 2025 - 12:30 Inscritos no Enem autodeclarados indígenas crescem 89%, desde 2022
- Inflação - 12:15 Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,55% no Brasil
- Sustentabilidade - 11:54 Águas Guariroba conquista Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento
- Saúde - 11:27 HCAA terá novas alas em 2026
- Poder Judiciário - 11:00 Varas do Júri de Campo Grande ficam fora do mutirão do CNJ
- Homenagem - 10:52 Lucas de Lima vai homenagear radialistas em sessão solene na Assembleia Legislativa
- Economia - 10:40 Confira três formas inteligentes de usar o dinheiro do 13º Salário
- Tráfico de Drogas - 10:12 600kg de drogas foram apreendidos em Anaurilândia

