• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Jardim

Suspeito de tráfico de drogas é preso e objetos furtados apreendidos

O homem e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso e objetos furtados apreendidos (Foto:Divulgação/Dourados News)

Na última quinta-feira (19), policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Primeira Delegacia de Polícia prenderam um homem de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas em Jardim. Quando a equipe chegou à residência, dois usuários foram interceptados.

Um dos homens, de 35 anos, tinha acabado de adquirir uma pedra de pasta base, que foi localizada em seu bolso. Além disso, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria em posse de uma motocicleta subtraída como forma de pagamento de drogas.

A equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde apreenderam diversos objetos fruto de furto, entorpecentes e uma quantia em dinheiro. 

Ao todo, foram apreendidas cinco porções de cocaína, pesando 3.4 gramas, uma porção de crack pronta para o consumo e quatro pedras de pasta base, conhecida como crack, que seriam fracionadas para venda, totalizando 14 gramas, além de alto valor em notas de pequeno valor, característica do tráfico de droga e petrechos para preparo da droga.

O homem e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia. 

Com informações: Dourados News