Polícia
Suspeito de série de crimes sexuais é preso no interior de MS
Homem, de 40 anos, confessou os crimes e narrou detalhes de como teria cometido os delitos
Quarta-feira, 06 Setembro de 2023 - 16:34 | Marina Romualdo

A equipe da Polícia Civil por meio da Seção de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI) prendeu um homem, de 40 anos, suspeito de uma série de ataques sexuais cometidos entre os meses de junho a dezembro de 2022, na região universitária do município de Dourados (MS). Câmera de segurança flagrou ação do suspeito.
Na época dos fatos, instalou-se um clima de insegurança na região das universidades ocasionando uma força tarefa dos órgãos de segurança pública. As equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e SIG realizaram diversas diligências no intuito de identificar o suspeito mantendo a investigação até o mês de agosto de 2023, quando as equipes chegaram ao possível suspeito.
As equipes de investigação colheram diversos elementos probatórios que serviram para subsidiar o pedido de prisão do investigado que foi acatado pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público. Diante disso, os policiais civis realizaram buscas e deram cumprimento ao mandado de prisão na Aldeia Jaguapiru, onde o homem residia.
Além disso, no local também foi apreendida a motocicleta e capacete utilizada pelo suspeito na prática de alguns dos crimes. Já nesta delegacia, em interrogatório formal, o suspeito confessou a série de crimes, bem como narrou os detalhes de como teria cometido os delitos.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação/PCMS)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 07:50 Três mil peças pelo valor único de R$ 5
- Na próxima semana - 07:25 Campanha de vacinação antirrábica começa nessa segunda-feira (04)
- Oportunidades - 07:00 Bracell abre vagas de estágio com bolsas atrativas em duas cidades de MS
- Desemprego - 19:09 IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada
- Campo Grande - 18:32 Furto de bicicleta tem ação de policial a paisana e autor é preso
- Solidariedade - 18:09 Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista
- Nova Andradina - 17:51 Homem é preso ameaçando ex-companheira em frente a delegacia
- Tratamento - 17:50 Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer
- Bem estar animal - 17:30 Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos
- Saúde Pública - 17:01 Sábado tem plantão de vacinação em dois pontos da Capital