• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de matar família a facadas é preso

Suspeito é Jean Michel de Souza, esposo de Jaqueline, uma das vítimas mortas na residência

Terça-feira, 10 Agosto de 2021 - 09:56 | Thays Schneider


Suspeito de matar família a facadas é preso
O suspeito é o marida da filha do casal (Foto R7.COM)

suspeito de esfaquear três pessoas da mesma família em Umuarama, no noroeste do Paraná, foi preso em flagrante pelo triplo assassinato, na noite desta segunda-feira (09). Jean Michel de Souza é esposo de Jaqueline Soares, 32 anos, uma das vítimas mortas. Ele chegou há pouco na delegacia da cidade e deverá prestar depoimento.

Quem confirmou a prisão foi o próprio advogado de defesa de Jean. O defensor, Eric da Costa, disse que a polícia prendeu o suspeito em flagrante com base em uma perícia provisória na casa onde a família foi morta e também no depoimento da própria mãe de Jean. Conforme a polícia, tratou-se de um crime passional. A perícia detectou sangue no carro e nas roupas de Jean.

Crime

A família foi morta à facadas num sobrado, fica na Avenida São Paulo, na Zona II, perto do Parque do Japão. Quem os encontrou foi a empregada doméstica, que chegava para trabalhar de manhã cedo. O casal, Antônio Soares dos Santos e Helena Maria Marra dos Santos, de aproximadamente 60 anos, estavam na cozinha, na parte inferior da residência. Jaqueline estava morta numa banheira, na parte de cima da casa.

SIGA-NOS NO Google News