• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Suspeito de furtar celular é espancado por cerca de 10 pessoas

O rapaz foi encaminhado para atendimento médico, ficando sob escolta

Ladrões fingem fazer revisão em cerca elétrica e assaltam casal de idosos (Créditos: Divulgação/Arquivo)

Um rapaz suspeito de furto foi quase linchado depois de tomar o celular de uma moça na tarde desta quinta-feira (14), no jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele apanhou de aproximadamente dez populares, ficando bastante ferido. A situação só não foi pior porque duas moradoras interferiram, pois havia sério risco de o suspeito ser morto.

Conforme apurado, uma testemunha relatou que estava em um ônibus de transporte público juntamente com a vítima e o autor. Eles desembarcaram na rua Francisco Espinosa, ocasião em que o rapaz furtou o celular. A moça pediu ajuda e moradores do bairro, que já o conheciam por suspeitar que ele está envolvido em delitos pelo bairro, se aproximaram.

Ele foi cercado e começou a apanhar com pauladas e pedradas. Em dado momento, gritou de dor, alegando que o braço havia sido quebrado. Ele foi atingido principalmente nos braços e na cabeça. Moradoras próximas então intervieram e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O rapaz foi encaminhado para atendimento médico, ficando sob escolta.

Veja Também