Polícia
Suspeito de envolvimento em assassinato de prefeito é preso
Rodney Ariel Rivarola, de 29 anos, foi preso após invadir uma casa no Paraguai
Sexta-feira, 14 Abril de 2023 - 14:51 | Marina Romualdo

Rodney Ariel Rivarola, de 29 anos, foi preso após invadir uma residência no bairro San Roque, em San Pedro del Ycuamamdyju, no Paraguai. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do prefeito, José Carlos Acevedo, em Pedro Juan Caballero.
Na data, ele percebeu a presença da equipe policial e tentou fugir. Porém, acabou sendo capturado pelos policiais. Com ele, foram apreendidos vários aparelhos celulares.
Conforme a Polícia Nacional, quando Ronny Ayala Benítez, mais conhecido como "Alemão" foi preso informou que Rodney teria participação no crime do político. Diante disso, o suspeito passou ser investigado.
Relembre o caso – O prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, foi vítima de um atentado no dia 17 de Maio, quando deixava a Prefeitura da cidade.
Conforme as informações, José estava conversando com um jornalista, quando o autor chegou e efetuou 10 disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime, o homem fugiu a pé.
A vítima tentou correr, mas caiu e foi atingido com tiros na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital particular. Já o jornalista, não ficou ferido.
Após alguns dias, o político teve morte cerebral e veio a óbito no dia 21 de Maio de 2022.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco