• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem que atingiu mulher com motosserra diz ter levado um soco

Ele afirma que estava cortando lenha no momento em que foi agredido pela mulher

Domingo, 19 Outubro de 2025 - 08:20 | Thays Schneider e Luiza Ferraz


Homem que atingiu mulher com motosserra diz ter levado um soco
Não houve tentativa de feminicídio, porém, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal grave. (Foto: Arquivo PCMS)

Um homem de 33 anos, preso na manhã de ontem (18) após atingir a mulher com uma motosserra, disse ter sofrido agressão dela antes do ato acontecer. 

Ele foi detido na residência onde o casal mora, no bairro Moreninhas, por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Conforme as informações repassadas pela polícia, o autor alegou que a discussão, acompanhada do corte ocasionado na perna da vítima, começou após a companheira tê-lo agredido com um soco enquanto operava o equipamento para cortar lenha. 

Quando os investigadores chegaram à casa, estavam presentes pais e primos do homem, que serão ouvidos posteriormente. A motosserra foi apreendida e encaminhada para exame pericial. Ela continha manchas e gotas de sangue.

Ainda segundo a ocorrência, o próprio autor providenciou socorro para a vítima após os ferimentos.

No entender da polícia, ficou constatado que não houve tentativa de feminicídio, porém, o autor acabou autuado em flagrante por lesão corporal grave e permanece preso.

O caso

Mulher de 30 anos chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro onde reside afirmando ter sido atacada com uma motosserra pelo ex-companheiro na noite de sexta-feira (17). 

Com ferimento profundo na coxa esquerda, ela precisou ser transferida para a Santa Casa.

Conforme a Polícia Civil, no momento do fato, estavam presentes apenas o casal e uma filha menor, que não presenciou a agressão.

O caso segue em investigação.

Informações de Dourados News.

SIGA-NOS NO Google News