Polícia
Servente de pedreiro é morto após espancamento e tiro na Capital
Vitor Pereira Marques Josete, de 39 anos, levou vários chutes e socos dos criminosos que fugiram em seguida
Quarta-feira, 09 Outubro de 2024 - 17:21 | Redação

Um homem foi morto por espancamento e tiro no cruzamento das ruas Matrinchan com a Via Láctea, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande (MS), na tarde desta quarta-feira, dia 9 de Outubro.
A vítima foi identificada como Vitor Pereira Marques Josete, de 39 anos, e trabalhava como servente de pedreiro. Segundo informações, ele voltava do trabalho quando foi abordado pelo atirador.
Vitor estava acompanhado de um colega de trabalho quando percebeu que dois carros pararam perto deles. Dois homens desceram e fizeram acusações a Vitor. Eles cobravam o furto de uma furadeira.
Os autores agrediram Vitor com muitos socos e chutes até que um deles disparou. Os autores voltaram aos carros e fugiram em seguida.
Ao menos um tiro acertou a barriga da vítima que morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionada e tentou reanimar o homem que já estava agonizado e acabou falecendo.
O corpo foi encaminhado para a perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Arte - 13:30 Exposição ‘Passeio da Alma’ segue aberta até 10 de novembro no MIS
- Corumbá - 13:10 Policial salva bebê engasgado
- Inscrições - 12:19 Últimos dias de inscrições para o Vestibular UEMS 2026
- Saúde - 11:50 Expedição Alma Pantaneira 2025 encerra jornada de 12 dias levando saúde e esperança ao Pantanal
- Cidadania - 11:30 Poder Judiciário leva serviços e orientação ao público do Rodeio Fest Inclusivo
- Expogenética - 11:20 Sérgio Longen destaca integração entre indústria, tecnologia e agro para impulsionar economia de MS
- Oportunidade - 10:50 Comarca de Nova Alvorada do Sul abre inscrições para estágio em Direito
- Empresas - 10:32 Inovação na gestão de pessoas é tema do 2º Fórum Fiems Capital Humano
- Maracaju - 10:10 Mulher morta pode ter sido estuprada
- Educação - 09:50 Dourados abre edital para 3 mil vagas em escolas conveniadas em 2026

