• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Sem aceitar fim de relacionamento, homem ameaça ex-companheira de morte

Ele foi encaminhado para a Depac de Dourados

O caso foi registrado pela Polícia de Dourados. (foto: Divulgação)

Por volta das 22h40 desta quinta-feira (18), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Dourados. Um homem de 40 anos foi preso durante a ação.

De acordo com informações policiais, a vítima, 38, relatou que está separada do autor há sessenta dias e que ele teria ido embora para o município de Naviraí, enquanto ela teria continuado em Dourados com os filhos.

Entretanto, ao chegar a casa na noite de ontem, percebeu que a porta de vidro estava quebrada e ele estava dentro da residência. Durante a discussão, o indivíduo disse que a mataria, caso ela chamasse a polícia e ele fosse preso.

Porém, temendo pela segurança das filhas, a vítima acionou a PM e denunciou o ex-companheiro. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O caso foi registrado como “Violação de domicílio, qualificado se o crime é cometido durante a noite, ou em lugar ermo, ou com o emprego de arma, ou por duas ou mais pessoas” e “Ameaça (Violência Doméstica)”.

Com informações: Dourados News