Polícia
Sábado violento na Capital
Durante a manhã deste sábado três homicídios foram registrados
Sábado, 27 Novembro de 2021 - 08:50 | Redação

Sábado violento na Capital, pelo menos três homicídios foram registrados pela manhã. Por volta das 6h da manhã um homem ainda não identificado foi morto a pauladas na Rua Iporã no bairro Taquarussu. Informações preliminares apontam que a vítima teria brigado com usuários de drogas e acabou morta.

O homem foi agredido até a morte por dupla, além das pauladas a vitima ficou com a faca cravada na cabeça. A Polícia Militar juntamente com a perícia está no local do crime. Um suspeito foi preso.
O segundo homicídio foi registrado bairro Nossa Senhora das Graças, um homem identificado como Luciano Ferreira Torres de 33 anos, foi morto a tiros por volta das 6h30 da manhã na frente de casa. A polícia investiga o caso e deve analisar câmeras de segurança próximo ao local do crime.
A terceira ocorrência de homicídio foi registrada na Rua Osvaldo Aranha no bairro Jardim Monumento. Ben-Hur Celestino Caetano Acosta de 34 anos foi morto a facadas, após discussão em bar.
O Samu (Serviço Móvel de Urgência), foi acionado, mas vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia também investiga o caso que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Últimas Notícias
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
- Condenação - 15:30 Ex-prefeito e mais três réus são condenados após ação do MPMS em Maracaju
- Nova Alvorada do Sul - 15:00 Casal é preso pelo estupro das filhas
- FGTS - 14:45 Mais de 80 mil empregadores devem regular FGTS de domésticos
- Economia - 14:31 Faturamento da indústria subiu 5% em 2025, mostra CNI
- Educação - 14:04 Menos de 40% dos alunos valorizam professor, revela pesquisa
- Arte - 13:50 UFGD divulga catálogo com programação e sinopse dos espetáculos teatrais