Polícia
Rapaz é preso após jogar água quente na companheira em Campo Grande
Vítima foi socorrida com lesões aparentes de queimaduras e manchas vermelhas no pescoço e nas costas
Quinta-feira, 27 Fevereiro de 2025 - 16:50 | Marina Romualdo

Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (27) após jogar água quente na companheira de 20 anos no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande. A prisão do suspeito foi realizada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência onde a vítima solicitou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento.
Ao chegarem no local, encontraram a jovem com lesões aparentes de queimaduras, bolas estouradas e manchas vermelhas no pescoço e na região das costas. Durante o relato, afirmou que o rapaz teria jogado água quente nela.
Diante dos fatos, o suspeito foi algemado, pois, estava alterado. Com ele, foi encontrado um celular, um canivete, uma chave de automóvel e documentos pessoais nos bolsos. Durante as diligências, foi constatado que havia uma medida protetiva em desfavor do mesmo. Em seguida, ele foi encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para os procedimentos cabíveis.
Já a vítima, foi encaminhada para Santa Casa da Capital com os dois filhos do casal de 2 e 4 anos. A mãe dela foi acionada e também foi orientada a comparecer no hospital para acompanhamento da jovem e dos netos.
Últimas Notícias
- Dourados - 17:07 Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
- Condenação - 16:50 TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
- Economia - 16:31 Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026
- Defensoria Pública - 16:06 Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal
- Assessor - 15:54 1ª Vara Cível de Costa Rica abre processo seletivo para vaga de assessor de magistrado
- Dourados - 15:30 Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil
- Atendimento - 15:08 Tribunal de Justiça de MS suspende expediente no dia 8 de dezembro
- Porto Murtinho - 14:50 Preso ilegalmente por quase quatro anos tem soltura imediata
- Tecnologia - 14:33 Abin lança aplicativo para comunicação segura entre agentes públicos
- Proteção - 14:07 Governo uniformiza atendimento e amplia orientações a vítimas de violência

