• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Rapaz desaparecido no Colibri é encontrado enterrado

Ricardo Ventura Barbosa era dependente químico e seu corpo estava carbonizado

Ricardo Barbosa desapareceu no dia 31 de julho (Foto: Diculgação)

O corpo de Ricardo Ventura Barbosa foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Colibri em Campo Grande. Ele estava desaparecido desde o dia 31 de julho. O sumiço dele estava sendo apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

O corpo foi encontrado em uma beira de um brejo enterrado carbonizado, nesta segunda (10). É apurada a hipótese da morte ter ocorrido por causa de dívidas de drogas já que Ricardo era dependente químico.

Na última semana, os policiais da DEH chegaram a fazer uma varredura na região após receberem a informação de que o corpo poderia estar enterrado no local, mas nada foi encontrado. Outros locais também foram averiguados.

Na quinta-feira (06) a mãe de Ricardo ficou sabendo por moradores do bairro seu filho teria sido morto. “A pessoa me disse que alguém matou meu filho a tiros, carbonizou o corpo e jogou no córrego”, contou Bertulina Ventura, de 66 anos.“Eu sinto no meu coração que aconteceu o pior e tudo que eu quero é informações boa ou ruim, poder enterrar meu filho. Ele era usuário, mas não arrumava brigas, não fazia mal a ninguém”, relatou a mãe sobre a angústia que estava sentindo.

Veja Também