• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Sem preocupação em esconder o rosto, bandidos do carro branco furtam residência em bairro nobre

Câmeras de monitoramento registraram toda a ação

Os envolvidos na ação criminosas seguem foragidos. (Foto: Divulgação)

Na tarde deste sábado (17), uma casa no bairro Vivendas do Bosque, foi alvo de uma quadrilha que furtaram objetos de valor e fugiram.

Em plena luz do dia, por volta das 13:45, chega até a residência na região nobre da Capital, em um veículo branco, quatro homens que, rapidamente, invadem a casa.

Para se certificar que ninguém estava na casa, um dos integrantes da quadrilha aperta a campainha algumas vezes, como ninguém atende, os criminosos invadem o imóvel. Câmeras de monitoramento registraram toda a ação.

De acordo com as imagens, é possível observar que os bandidos levaram duas televisões, uma mala e um aparelho de câmera de segurança. Em nenhum momento os bandidos se preocupam em esconder o rosto.

O caso segue sob investigação da Polícia. Até o momento, nenhum dos integrantes da quadrilha foi preso e os objetos levados da residência também não foram recuperados.

Momento em que os assaltantes saem da residência com os objetos furtados. (Video: Divulgação)
Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong