• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Pontos de drogas com entregas delivery, são alvo de operação policial

Ao todo cinco pessoas foram presas

Quarta-feira, 29 Junho de 2022 - 20:15 | Suzy Jarde Vera


Pontos de drogas com entregas delivery, são alvo de operação policial
(Foto: Divulgação/PCMS)

Uma Operação Conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil culminou na noite de ontem (28), na prisão de autores, fechamento de pontos de drogas também conhecido como 'bocas de fumo', e na apreensão de drogas, dinheiro, motos e celulares em Coxim.

A Guarnição da Força Tática juntamente com a Rádio Patrulha, Grupamento de Trânsito foram acionadas pela Polícia Civil de Rio Verde de MMT/MS e Coxim informando de uma grande movimentação de drogas no município.

Diante da informação, os militares localizaram a suspeita de 31 anos na Avenida Virgínia Ferreira, sendo responsável por receber e distribuir entorpecentes em um veículo com uma jovem de 24 anos e um condutor.

Durante a abordagem ela tentou dispensar uma 'paradinha' de pasta base, mas acabou sendo detida.

A Jovem de 24 anos informou que faz a venda de drogas com outras pessoas, indicando os locais onde estaria as drogas.

Em uma ação simultânea, os policiais foram aos endereços informados na Rua 01 do Bairro Piracema, na Rua José Antônio do  Bairro Nova Coxim e na Rua Amor Perfeito da Vila Bela e localizaram as drogas, celulares, dinheiro e prenderam os autores.

Ao todo foram presas cinco autoras de 24, 29, 31, 35 e 37 anos, dois autores de 19 e 21 anos e um adolescente de 17 anos que acabou apreendido, resultando na apreensão de R$ 2.474 em diversas espécies, de  cerca de 12 quilos de maconha, cocaína e pasta base, além celulares, motocicletas utilizadas para o 'disk entrega', entre outros produtos para o tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News