Polícia
Polícia recupera 35 cabeças de gado furtadas de fazenda de MS
Proprietário foi preso em flagrante e os bois foram avaliados em R$ 200 mil
Terça-feira, 19 Outubro de 2021 - 14:30 | Redação

O proprietário de uma fazenda na zona rural de Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande, foi preso em flagrante por receptação de 35 cabeças de gado, nesta segunda-feira (18). Os animais foram furtados de uma propriedade próximo a BR-158, em frente ao vilarejo Santa Rita.
O crime ocorreu no último sábado (16), depois que o administrador da fazenda acionou a Polícia Civil do município. Segundo informações do site Cassilândia News, os criminosos teriam deixado cair uma Guia de Trânsito Animal (GTA) que estava em desacordo com o gado subtraído.
Os policiais civis então foram até uma fazenda na zona rural de Três Lagoas e prenderam em flagrante por receptação o proprietário do local. O gado foi avaliado em aproximadamente em R$ 200 mil.
(Com informações do site Cassilândia News)
Últimas Notícias
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista
- Campo Grande - 15:35 Audiência pública debate segurança nos bares do Centro nesta quarta-feira
- Oportunidades - 15:15 Três Lagoas convoca professores temporários; confira as etapas da contratação