Polícia
Polícia realiza reprodução simulada da morte de idoso no interior de MS
Após reclamar de som alto, Manoel Nunes Ferreira, de 73 anos, foi morto a facadas
Quarta-feira, 14 Dezembro de 2022 - 19:01 | Marina Romualdo

A reprodução simulada do homicídio do idoso, Manoel Nunes Ferreira, de 73 anos, foi realizada nesta quarta-feira, 12 de Dezembro, na rua São João, no município de Rio Negro (MS). A vítima foi morta a facadas no último sábado (10).
A medida visa esclarecer alguns pontos, principalmente a divergência de narrativa dos investigados, revestindo a investigação de maior rigor científico.
O caso – O idoso foi morto por dois homens que eram amigos de seu cunhado e que moraram no fundo de sua casa. Na data, a vítima fatal foi até ao imóvel onde os autores estavam e reclamou do som alto.
Conforme as informações policiais, o cunhado foi o mandante do crime. Eles foram até a residência do idoso e o esfaquearam até a morte. Após o homicídio, os autores fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e localizaram dois envolvidos pedindo carona na saída para Campo Grande (MS). Durante abordagem, um deles ainda apresentou documentos falsos que foi descoberto em seguida.
O trio foi preso e o caso foi registrado como como homicídio qualificado por motivo fútil e homicídio doloso.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060