Polícia
Polícia procura homem que matou jovem em briga por pipa
Se tem informações sobre o paradeiro de Lucas Frazão ligue (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210
Segunda-feira, 10 Julho de 2023 - 08:13 | Victória Bissaco

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) procura Lucas Frazão da Silva, de 19 anos, conhecido como ‘Baianinho’, acusado de matar a tiros o jovem Richard Veiga de Oliveira, da mesma idade, em discussão por conta de uma pipa. O caso ocorreu em 26 de junho, em Três Lagoas. Richard chegou a ser socorrido e morreu uma semana depois no hospital.
O Diário Digital apurou que o suspeito possui extensa ficha criminal por tráfico de drogas, crimes de trânsito e atos infracionais cometidos quando ainda era menor de idade. Quem tiver informações do paradeiro de Lucas Frazão da Silva pode entrar em contato com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas pelos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210.
O homem que forneceu a arma a Baianinho, que não teve a identidade revelada, foi preso. Ele nega envolvimento no crime. A motivação da briga foi uma pipa. Na noite dos fatos, o irmão da vítima fatal teria brigado com Lucas Frazão, que tentou o agredir por conta do brinquedo.

Richard Veiga, então, interveio na discussão. O suspeito entrou em casa e retornou com uma arma de fogo na companhia de outra pessoa. Ele disparou contra a nuca do jovem e fugiu do local.
Internado - O rapaz ficou exatos sete dias internado. Richard Veiga passou por cirurgia intracraniana por conta de hemorragia cerebral. No entanto, foi acometido por uma pneumonia dentro do Hospital. Debilitado, não resistiu e morreu por volta das 19h55 do dia 3 de julho.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor