Polícia
Polícia prende suspeito de executar homem em caminhonete
André Sebastião de Barros, de 56 anos, foi morto no dia 26 de abril do ano passado
Terça-feira, 23 Julho de 2024 - 14:32 | Marina Romualdo

O suspeito de matar o produtor rural, André Sebastião de Barros, de 56 anos, foi preso pela equipe da Polícia Militar no município de Cáceres. O crime ocorreu no dia 26 de abril do ano passado.
Conforme a polícia, o suspeito de 44 anos tinha passagens pela polícia e tinha mandado de prisão em aberto. No entanto, foi detido no início do mês no município do estado mato-grossense.
Para a prisão do suspeito foi em conjunto da Polícia de Figueirão, São Gabriel e de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.
O caso – Na noite do dia 21 de abril, André, morador de Bandeirantes, foi atraído para um suposto encontro com uma mulher na cidade de São Gabriel do Oeste, sendo induzido a deslocar-se em sua caminhonete para a Avenida Castelo Branco, em local com poucas residências ao redor.
Chegando no local, esperando encontrar a suposta mulher, a vítima foi surpreendida pelo agente homicida, que efetuou dois disparos de arma de fogo, que levaram à morte da vítima ainda no local, dentro de sua caminhonete com o motor ligado, tendo o executor deixado o local em seguida.
Últimas Notícias
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio