• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Paranaíba

Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado em Inocência

Foi constatado valor de 0,98 mg/l através de teste de alcoolemia por sopro no homem

(Foto: Divulgação)

Na tarde dessa segunda (14.06), um homem fugiu dirigindo com seu veículo ao ver a viatura, mas acabou sendo detido e levado para a delegacia, em Inocência-MS.

Após o recebimento de denúncia anônima de que haveria um homem embriagado cometendo direção perigosa na região central de Inocência-MS, os policiais diligenciaram até o local, onde se depararam com o veículo ziguezagueando pela via.

Foram acionados os sinais sonoros e luminosos da viatura, sendo dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e passou a dirigir perigosamente por diversas ruas.

Segundo informações policiais, foi realizado acompanhamento tático, e o condutor em alta velocidade, desrespeitava as sinalizações e colocava em risco outras vidas.

Porém, acabou perdendo o controle de seu veículo, subiu na calçada e sem condições mecânicas para prosseguir sua fuga acabou sendo abordado.

Durante a abordagem foi constatado que ele se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo constatado valor de 0,98 mg/l através de teste de alcoolemia por sopro, valor bem acima do permitido.

Assim, o indivíduo de 25 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

(Informações PMMS)

Veja Também