Polícia
Polícia identificou jogador de futebol desaparecido por tatuagem
Corpo de Hugo Vinicius Skulny Pedros foi esquartejado e jogado no Rio Iguatemi, em Sete Quedas
Segunda-feira, 03 Julho de 2023 - 11:07 | Victória Bissaco

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) dá continuidade às investigações acerca da morte do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, encontrado na manhã deste domingo, 02 de julho, no Rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS). O corpo foi identificado por uma tatuagem. O jovem estava desaparecido desde domingo (25).
O desaparecimento do jovem foi registrado no dia 26 de junho na Delegacia de Sete Quedas. O jovem foi a uma festa realizada em posto de combustível no Paraguai e visto pela última vez por volta das 5h do domingo, quando foi deixado por um amigo próximo à residência de sua ex-namorada.
A Polícia Civil fez levantamentos preliminares sobre os fatos e começou a trabalhar com a hipótese de homicídio, com auxílio de apoio operacional e investigativo da Delegacia de Repressão aos crimes de Fronteira (Defron).
Os trabalhos investigativos ouviram diversas pessoas e as diligências realizadas pela Polícia Civil levou ao possível local de ocultação do cadáver. A Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e a equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) estiveram no rio Iguatemi na busca de Hugo Vinícius.
Ontem, encontraram partes do corpo do jovem. O rapaz foi esquartejado e teve as partes do corpo jogadas no leito do rio. Ele foi identificado por meio de uma tatuagem em homenagem ao pai.
Mobilizou até famosa - O desaparecimento do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa mobilizou até a cantora sul-mato-grossense Ana Castela, a boiadeira. A artista e Hugo Vinícius cresceram na mesma cidade, Sete Quedas. Na quinta-feira (29), a cantora publicou cartaz que anunciava o desaparecimento do jovem.
“Continuo desaparecido”, escreveu a cantora. O cartaz trazia os informes: “Se você souber o que aconteceu comigo, avise a Polícia Civil, Polícia Militar ou algum parente. Faça uma denúncia anônima, seu nome será mantido em sigilo”.

Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis