• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia encontra nova ossada humana em suposto cemitério clandestino

Desta vez, policiais utilizaram equipamento que faz detecção de cadáveres e localizaram os ossos

Quarta-feira, 14 Julho de 2021 - 17:27 | Redação


Polícia encontra nova ossada humana em suposto cemitério clandestino
Novos restos mortais foram encaminhados para exames (Foto: Marco Miatelo)

Policiais Civis localizaram mais uma ossada humana em área de mata no Bairro Santo Eugênio, às margens do Córrego Bálsamo, em Campo Grande (MS), na tarde desta quarta-feira, 14 de Julho. O local, conforme denúncias, é um cemitério clandestino do crime organizado.  

Na semana passada, os policiais já tinham encontrado os restos mortais de outra pessoa. As buscas continuarão para averiguar a existência de mais ossadas.

Os restos mortais encontrados nesta quarta-feira estavam na margem oposta ao local onde foi sepultado o primeiro corpo. Desta vez, os policiais utilizaram um equipamento que faz detecção de cadáveres.

O método de buscas já havia sido usado pelos peritos criminais no caso Nando em 2016 – quando foi descoberto um cemitério clandestino em área no Jardim Veraneio.

Projétil – Nesta quarta-feira, na mesma área às margens do Bálsamo, policiais recolheram também um projétil de arma de fogo. Todo o material recolhido no local foi encaminhado para a perícia.

A polícia ainda não tem identificação do primeiro corpo.

SIGA-NOS NO Google News