Polícia
Polícia de MS prende homem por tentar matar esposa e a vizinha em SE
Após o crime, o suspeito fugiu para o município de Ivinhema e desde então era considerado foragido
Quinta-feira, 04 Abril de 2024 - 14:50 | Marina Romualdo

A equipe da Delegacia de Ivinhema prendeu nesta quinta-feira (4) um homem de 45 anos suspeito de tentar matar a companheira e a vizinha do casal na cidade de Maruim, no estado de Sergipe (SE).
De acordo com a polícia, houve uma discussão e o suspeito em posse de uma faca teria tentado matar as duas mulheres. Os fatos ocorreram no dia 20 de novembro em SE e, em seguida, ele fugiu da cidade.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil de Sergipe representou pela prisão preventiva dele, a qual, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário. Com isso, ele foi considerado foragido desde então.
Através da troca de informações entre as policiais, foi constatado que o foragido poderia estar na cidade de Ivinhema. Com base nas informações, a equipe da delegacia de Ivinhema por mais de uma semana realizou diligências, as quais culminaram na captura do autor em uma residência no centro da cidade.
Últimas Notícias
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Polícia apreende mais de 900 quilos de drogas em veículo na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS