Polícia
Polícia cumpre mandados para apurar assassinato de filho de traficante
Charles González Coronel, de 32 anos, foi executado na quinta-feira (21) em Pedro Juan Caballero
Terça-feira, 26 Setembro de 2023 - 14:31 | Marina Romualdo

Quatro mandados de busca e apreensão cumpridos nesta terça-feira, 26 de setembro, como parte das investigações que estão em andamento sobre o homicídio de Charles González Coronel, de 32 anos. O crime ocorreu na quinta-feira, 21 de setembro, em Pedro Juan Caballero.
Na data, foram apreendidos 15 aparelhos celulares, sendo que dois já estão sob posse das autoridades. Além disso, uma arma de fogo e veículos também foram apreendidos.
A ação visa reunir evidências cruciais para solucionar o caso do assassinato. Sendo assim, a apreensão dos celulares é de suma importância, pois, podem conter informações relevantes para ajudar na identificação dos suspeitos.
Diante disso, a arma de fogo encontrada durante a operação será submetida a análises balísticas para determinar se foi utilizada no homicídio. Os veículos mencionados também serão investigados para verificar se têm alguma relação com o caso.
O caso – Informações apontam que a vítima estava em um veículo modelo Jeep Grand Cherokee de cor branca, quando quatro pessoas armadas com fuzil o surpreenderam e efetuaram os disparos de arma de fogo.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Além dele, outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros e foram socorridas e encaminhados para o hospital da cidade.
Diante dos fatos, a Polícia Nacional investiga o caso e tenta descobrir a motivação do crime. Charles é filho de Clemencio González Giménez, o "Gringo", conhecido pelo poder que tinha na região de fronteira em relação ao narcotráfico.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060