Polícia
Polícia Civil procura por suspeito de homicídio qualificado em Naviraí
"Cabelo" foi apontado como um dos autores e mandante do crime que supostamente ocorreu por dívida de drogas
Quarta-feira, 30 Abril de 2025 - 15:53 | Marina Romualdo

A equipe da 1ª Delegacia Polícia Civil de Naviraí realizou na terça-feira (29) mais uma fase das investigações sobre o homicídio brutal que ceifou a vida de Samuel Andrade Francisco Honório, de 23 anos. O crime ocorreu no dia 28 de março deste ano, em um complexo esportivo da cidade.
Três adolescentes foram identificados como participantes, sendo que um deles foi apreendido em flagrante menos de 24 horas após o homicídio. A partir das provas colhidas, a investigação avançou e levou à identificação de Wesley Emanuel Correia Cidreira, de 23 anos, conhecido como “Cabelo”. Ele foi apontado como um dos autores e mandante do crime, supostamente motivado por dívida de drogas.
Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de “Cabelo” e por mandados de busca em dois endereços ligados a ele, que foram deferidos pela Justiça. No entanto, ele não foi localizado e é considerado foragido.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, na casa da ex-namorada de “Cabelo”, uma jovem de 22 anos, identificada como J.D.B., os policiais localizaram droga (maconha e cocaína), duas balanças de precisão, materiais para embalagem, dinheiro fracionado e um revólver calibre.32 municiado. Diante disso, ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Também foi apreendido um dos adolescentes que permanecia foragido desde a fase inicial da investigação. De acordo com o delegado Silvio Ramos, responsável pelas investigações, ainda resta localizar um adolescente de 14 anos, além de “Cabelo”.
As investigações continuam, deste forma, a Polícia Civil pede o apoio da população, para identificar o paradeiro dos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (67) 3461-1215.
Últimas Notícias
- Maior apreensão do ano - 18:01 Carga de milho esconde mais de 20 toneladas de maconha em Amambai
- Oportunidades - 17:57 UFGD divulga relação de candidatos por vaga dos cursos do Vestibular 2026
- Detran - 17:32 Portal Meu Detran agora mostra faltas do exame prático
- Oportunidades - 17:00 Unimed realiza mutirão de vagas neste sábado na Capital
- Saúde Pública - 16:51 Pacientes se abanam com papelão
- Parque dos Poderes - 16:25 Caminhão tomba após errar saída em rotatória na Capital
- Caarapó - 16:01 Vídeo: Polícia e indígenas entram em conflito em área retomada
- Rainha - 15:50 Estudante da UFMS do Pantanal é eleita Rainha do Rodeio
- Bonito - 15:30 Bonito é reconhecido mundialmente como destino de ecoturismo carbono neutro
- Record TV - 15:00 Elenco de O Senhor e a Serva grava cenas em bela fazenda de café em MG