• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de tentativa de homicídio

PC encontra munições de armamento de uso restrito

Policiais da 3° delegacia cumprem mandado (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Policiais Civis da Terceira Delegacia de Polícia Civil da Capital cumpriram, na manhã de hoje (26), um mandado de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri que apura o crime de Homicídio Tentado.

Durante o cumprimento foi dado voz de prisão em flagrante delito ao conduzido (48 anos de idade), que tinha posse duas munições calibre 22 de uso permitido e uma munição de fuzil, calibre 762 de uso restrito.

A prisão foi realizada no Jardim Futurista, e o mandado de busca foi expedido com o objetivo de localizar a arma de fogo usada na tentativa de homicídio ocorrida no dia 20 de outubro de 2019, por volta das 18:30 horas, na Rua São Crispim, nº 288, Vila Danúbio Azul. Na ocasião, as vítimas, uma jovem de 21 anos e um homem de 35 anos, estavam conversando na varanda da casa, quando foram alvejadas por vários disparos de arma de fogo efetuados pelo autor. 

Segundo informações, momentos antes, o homem (35 anos) teria discutido com o irmão do autor dos disparos. Há informações de que o autor aparentava estar embriagado e ainda teria dito: “Cadê o Brabão?”, após efetuar os disparos em direção às vítimas.