• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Ponta Porã

Polícia apreende produtos contrabandeados para uso de narguilé

A condutora e o carona foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência

Polícia apreende produtos contrabandeados para uso de narguilé (Foto:Divulgação/ arquivo Diário Digital)

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, apreendeu um veículo Ford Ecosporte com produtos de contrabando, dentre eles quase 300 caixas de essência de narguilé, na tarde desta segunda-feira (12).

A ocorrência foi registrada quando os policiais realizavam policiamento nas imediações da rodovia BR 463 momento em que o veículo, ao avistar a equipe PM, fez manobra no meio da rodovia, voltando em direção à Ponta Porã em alta velocidade, levantando suspeita dos policiais que saíram em acompanhamento, conseguindo fazer com que o veículo parasse nas proximidades do trevo de acesso à Amambai.

A motorista do veículo, uma mulher de 32 anos, não reagiu a abordagem e acompanhou a revista no veículo, sendo localizados os produtos sem a devida documentação legal, além das caixas de essência também foram apreendidas 338 caixas de isqueiro e uma caixa de essência líquida.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e juntamente com os produtos serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã, a condutora e o carona (homem, 27 anos) foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência.