Polícia
PM prende em flagrante homem com ar condicionado roubado
Rapaz de 26 anos já tinha uma extensa ficha criminal
Quarta-feira, 12 Janeiro de 2022 - 20:10 | Isabela Duarte

Nesta quarta-feira 12 de Janeiro, os policiais do Getam (Grupamento Especializado Tático Motorizado) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Dourados (MS) efetuaram a prisão em flagrante de indivíduo de 26 anos com extensa ficha criminal, quando furtava aparelho de ar condicionado.
Segundo Dourados News, por volta de 00h10, durante rondas pelo Bairro Santo André, especificamente na Rua Joao Carrato, a equipe visualizou um indivíduo suspeito em meio a um terreno baldio, tentando esconder algo na vegetação.
Foi procedida abordagem policial e durante vistoria no local, os policiais localizaram um aparelho de ar condicionado modelo Split, marca Philco, de 12.000btu, juntamente com a parte externa condensadora, ainda com os fios cortados.
Durante entrevista, o abordado confessou ter realizado o furto em uma residência nas imediações da praça do Bairro Paranapungá, sendo dada voz de prisão e realizado sua apresentação na delegacia de polícia, juntamente com a rés furtiva.
(Com informações de Dourados News)
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 19:00 Plano investe R$ 825 mil para reforçar vacina contra influenza
- Meio Ambiente - 18:39 MS é representado no 2º Fórum das Águas sobre desafios dos recursos hídricos
- Oportunidade - 18:10 Oficinas gratuitas fortalecem economia criativa em Campo Grande
- Vacinação - 17:50 Vacinação domiciliar imuniza acamados contra Influenza e Covid-19 em MS
- Nova Alvorada do Sul - 17:40 Condenado por matar a esposa na frente dos filhos é preso
- Operação tropeiros II - 17:32 Polícia Federal combate grupo que envia drogas para Europa em aviões
- Acidente - 17:17 Motociclista morre ao colidir com carro em Nova Andradina
- Acidente - 16:50 Motorista morre após colidir com carreta na MS-223 em Costa Rica
- Paranhos - 16:36 Inquérido é instaurado para investigar falhas na gestão de resíduos
- Infraestrutura - 16:00 K&G vence leilão da Rota da Celulose