Polícia
PM apreende veículo com 1 tonelada de maconha
Policiais realizaram a identificação veicular, sendo constatado um registro de furto/roubo no estado do Rio de Janeiro
Terça-feira, 03 Dezembro de 2024 - 09:50 | Verônica Anchieta

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário apreendeu na madrugada desta segunda-feira 02/12, veículo que transportava droga em Amambai.
Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito e crimes transfronteiriços pela MS 156, por volta das 03h00min, quando deram ordem de parada ao veículo Jeep/Renegade, porém o condutor não obedeceu, sendo realizado um acompanhamento tático até o momento que o condutor parou o carro e saiu correndo em direção à mata.
A equipe realizou abordagem ao veículo e constatou que estava abandonado, em seu interior, foram localizados vários fardos de substância análoga à maconha, que posteriormente, totalizaram 1,2 tonelada da droga.
Em ato contínuo, os policiais realizaram a identificação veicular, sendo constatado que placas afixadas não eram originais, e através de checagem ao sistema, foi localizado um registro de furto/roubo no estado do Rio de Janeiro.
Diante dos fatos, veículo e droga foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2.479.000,00.
Últimas Notícias
- Transparência - 18:39 Câmara realiza audiência pública de prestação de contas
- Câncer - 18:00 Entenda a importância da remoção cirúrgica para o câncer de pele
- Campo Grande - 17:50 Compra de alimentos da agricultura familiar é homologada
- Impostos - 17:15 Reforma do IR promete quase um 14º salário para parte dos trabalhadores
- Oportunidades - 16:45 Seleção para professores temporários
- Infraestrutura - 16:35 Mato Grosso do Sul atinge 72,34% de área de cobertura de esgoto
- Saúde - 16:00 Vacinação contra a raiva avança em bairros de Campo Grande
- Nova tecnologia - 15:52 Simulação de alerta de emergência em MS
- Inclusão - 15:32 OAB/MS realiza Congresso Internacional “Autismo Sem Fronteira 2026”
- Polícia - 15:01 Perícia usa técnicas variadas de identificação