Polícia
'Pensei que ia morrer', diz mulher que foi espancada por esposa do ex-marido
Vítima das agressões, de 29 anos, teve diversas fraturas pelo rosto e precisou ficar internada por 4 dias
Sexta-feira, 30 Junho de 2023 - 17:00 | Marina Romualdo

Uma consultora financeira, de 29 anos, que foi espancada e teve diversas fraturas no rosto denuncia a atual mulher do ex-marido como suspeita de ser a agressora. O caso ocorreu no último domingo, 25 de Junho, na Vila Neusa, em Campo Grande (MS).
A equipe do Diário Digital conversou com a mulher que ainda está se recuperando e luta por Justiça. Segundo ela, conviveu por 13 anos com o ex-marido com quem tem dois filhos de 9 e 12 anos de idade. "Nos conhecemos em uma instituição religiosa, eu com 11 anos e ele com 18. Depois de um certo tempo, começamos nos relacionar e com 15 anos, engravidei do meu primeiro filho e, comecei a perceber que ele era agressivo e comecei ser abusada psicologicamente e fisicamente por ele".
"Entre idas e vindas tivemos meu outro filho, porém, ele [ex-marido] invadia meu celular, computador, não podia conversar com ninguém e muito menos ter amizades. Eu tentava continuar no casamento por causa das crianças, mas não aguentei. Ele trabalhava em um escritório e tinha uma secretária, que é atual esposa dele. Com isso nos separamos, mas meus filhos continuaram frequentando a casa deles nos finais de semana. No entanto, nos últimos dias, meu filho mais novo não estava mais querendo ir passar o dia lá e não tinha coragem para conversar com ele. Porém, tomei coragem de ir até eles para saber o que estava acontecendo", explica a consultora financeira.
No último domingo (25), ela havia ido em um aniversário e depois da comemoração decidiu passar na residência do ex-marido para saber à respeito do filho mais novo do casal. "Quando cheguei lá, fui manobrar o carro e, em poucos minutos, ela [a esposa do atual] colocou a mão pelo vidro e me puxou pelo cabelo e assim ela conseguiu me tirar do carro. Quando eu sai, ela já me deu um soco e começou a me chutar brutalmente. Quando cai ao solo, ela continuou com as agressões e eu percebia que ele filmava o que estava acontecendo. Pensei que eu ia morrer ali mesmo".

Depois de vários minutos de espancamento, a empresária, de 34 anos, para com as agressões e a vítima consegue se levantar e pedir socorro. O ex-marido, que também é empresário, de 35 anos, vai até o carro e pega uma sacola que estava com o sapato da consultora financeira e a entrega para estancar um sangramento e, em seguida, subtrai a chave do veículo. "Após pedir tanto a chave para ir embora, ele devolve e eu consigo chegar em casa. Porém, não lembro como foi o caminho até em casa", relembra a vítima.
"Quando cheguei em casa, minha mãe entrou em desespero e tive que ser internada às pressas. Tive diversas fraturas no rosto e quebrei o nariz em quatro partes. Fiquei internada por 4 dias. Eu ainda não sei o que levou ela a fazer isso, mas ela simplesmente me espancou e ele não fez nada para me ajudar. Então, por já sofrer diversas vezes por ser agredida, eu quero Justiça", finaliza.
Diante dos fatos, os dois foram denunciados por lesão corporal decorrente da violência doméstica contra a vítima. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Denúncias – De acordo com a consultora financeira, não é a primeira vez que é agredida pelo empresário. Além disso, a mãe dela já sofreu agressões e registrou o boletim de ocorrência contra ele.
Inclusive, um ex-namorado da mulher, também foi agredido. No entanto, teve que retirar o registro da ocorrência após sofrer diversas ameaças do homem.
Vale destacar que a consultora financeira já havia um pedido de medida protetiva contra o homem, porém, o mesmo já descumpriu a ordem judicial por diversas vezes quando invadiu a residência da vítima.
Últimas Notícias
- Economia - 14:56 Conab anuncia R$ 300 milhões para produtores de arroz na safra 2025/26
- STF - 14:32 Lula diz que STF não deve temer EUA e espera que justiça seja feita
- Economia - 14:12 Em 12 meses, economia brasileira acumula 6º maior crescimento do G20
- Tráfico de Drogas - 13:51 Apreensões de drogas em MS crescem 62% em 2025, aponta DOF
- Direitos humanos - 13:36 Conferência debate investimentos para erradicar a pobreza
- Clima - 13:03 Defesa Civil alerta para risco de declínio de temperatura na Capital
- Justiça - 12:50 PF indicia mulher que tentou agredir Flávio Dino durante voo
- Apostadores - 12:19 Concurso 2.909 da Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 33 milhões
- Pantanal - 11:50 Pantanal é destaque em campanha global inédita com a National Geographic
- Saúde Mental - 11:30 Governo de MS expande rede de atendimento psicossocial