Polícia
Passageiro de ônibus é preso por tráfico de drogas em Laguna Carapã
Entre as drogas foram encontradas maconha, haxixe marroquino e skunk, que somadas pesaram quase 8 quilos
Sábado, 21 Junho de 2025 - 17:32 | Redação

O passageiro de um ônibus de viagem, de 25 anos, foi preso por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (18), pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em Laguna Carapã.
Durante bloqueio policial na rodovia MS-156, área rural da cidade, quando pediram a parada de um ônibus de passageiros que saiu de Coronel Sapucaia com destino a Campo Grande.
Na vistoria do compartimento de bagagens, os agentes encontraram 400 gramas de haxixe marroquino, 1,8 quilos de skunk e 5,6 quilos de maconha na mochila de um passageiro, totalizando quase 8 quilos de drogas.

Ao ser questionado, o homem afirmou ter sido contratado para pegar a droga em Capitán Bado (PY) e entregar na cidade de Caarapó. Pelo transporte da droga, disse que receberia mil reais pelo serviço.
O caso foi registrado e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.
Confira vídeo desta apreensão pelos policiais militares do DOF:
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Últimas Notícias
- Justiça do Trabalho - 18:10 Notificações da Justiça são digitais por meio de novo canal oficial
- Itaquiraí - 17:51 Veículo furtado é localizado com mais de 1,2 tonelada de maconha
- Carga de ilícitos - 17:32 Passageiro de ônibus é preso por tráfico de drogas em Laguna Carapã
- Nova Andradina - 17:10 Condutor foge e carro com 796 kg de drogas é apreendido
- Congresso - 16:54 Projeto de lei autoriza e regula uso de 'tasers' pelos cidadãos
- Multirresidencial - 16:32 População pode contribuir com Estudo de Impacto de Vizinhança na Capital
- Esporte - 16:07 Inscrições para a 4ª Copa Campo Grande de Futebol Amador vai até o dia 27
- MPMS - 15:56 TAC é firmado para reparação e proteção ambiental em Bodoquena
- Educação - 15:35 Inscrições para Encceja Exterior 2025 vão até dia 27 de Junho
- Oportunidades - 15:00 IFMS abre vaga para professor substituto em Campo Grande