Polícia
Padre que dirigia caminhonete envolvida em acidente prestará depoimento
Quatro jovens morreram após colisão entre carro de passeio e uma caminhonete na sexta-feira
Terça-feira, 14 Março de 2023 - 14:35 | Marina Romualdo

A equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande (MS) deve concluir o inquérito policial do acidente fatal que ocorreu na última sexta-feira, 10 de Março, na BR-163. Quatro jovens morreram e duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Priscila Anuda Quarti, será preciso primeiro analisar o dinâmica dos fatos que foram abordados na ocorrência. “Para a conclusão do inquérito, o Padre Wagner Divino e Analu Mendes Mali irão fazer uma declaração ou prestar depoimento. Porém, ainda não tive o acesso as documentações. Então, vamos esperar que ambos se recuperem do que está acontecendo".
Conforme as informações policiais, as documentações foram encaminhadas na segunda-feira (13) para 3ªDP. Já sobre os exames necroscópico das vítimas, até o momento não ficaram prontos.
A equipe do Diário Digital entrou em contato com a Arquidiocese de Campo Grande para saber informações sobre o Padre. No entanto, eles decidiram esperar a decisão dele. "A Arquidiocese decidiu aguardar mais alguns dias para que junto com o Padre Wagner faça mensagem".

Acidente fatal – As vítimas da colisão foram identificadas como – Carolina Peixoto dos Santos, Letícia de Mello da Silva, ambas de 28 anos, Lais Moriningo Paim e Kaena Guilhen Fernandes, de 29. Elas morreram na hora.
As quatro amigas viajavam para participar de uma festa de aniversário na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, quando o acidente fatal aconteceu. Analu que estava no carro de passeio e o Padre Wagner Divino, de 45 anos, que estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux, ficaram feridos.
Conforme o boletim de ocorrência, as meninas estavam em um veículo modelo Fiat Argo, quando a motorista tentou uma ultrapassagem em faixa contínua. Neste momento, ocorreu a colisão. As vítimas ficaram presas às ferragens.
O local do acidente foi periciado. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
Últimas Notícias
- Fim de semana - 08:18 Fim de semana tem Luísa Sonza
- Dourados - 08:00 Juiz manda OI reativar telefones da Guarda Municipal e da Defesa Civil
- Charge - 07:53 Briga por ciúmes termina com um esfaqueado na capital
- Décimo terceiro - 07:20 Aposentados do INSS que ganham mais que o mínimo começam a receber 13º
- Briga por ciúmes - 07:00 Briga termina com um esfaqueado na capital
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores