• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Paciente agride dentista em posto de saúde na Capital

Paciente disse ter se irritado com demora no atendimento em Unidade de Saúde do Nova Lima

(Arquivo/DiárioDigital)

Um homem de 35 anos foi detido pela Guarda Civil Metropolitana e levado à delegacia, na manhã desta terça-feira (15), por ameaça e desacato, depois de bater em uma dentista na UBS (Unidade Básica de Saúde Familiar) São Francisco, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima de 34 anos foi agredida a socos e empurrada.

De acordo com informações no registro da polícia, o homem entrou na sala onde estava a dentista trabalhava alterado, falando alto e reclamando da demora para ser atendido.

Antes que a dentista começasse a atende-lo, o paciente já sentado na cadeira do consultório disse que tinha esperado muito e passou a fazer ameaças, alegando que não estava bem e, a qualquer momento poderia se levantar e partir para agressão.

Ao ouvir o paciente, a dentista pediu que o homem deixasse a sala e se retirasse. Momento em que foi agredida com soco no estômago e depois empurrada, caindo no chão.

O homem saiu da sala xingando a dentista e foi contido por outros pacientes que estavam aguardando atendimento, até a chegada de uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a DEPAC do Centro.

Veja Também