Polícia
Mulher tenta matar o próprio filho de 19 anos no interior
Autora contou que tentou matar o jovem, após ele tentar estuprar a irmã de 12 anos
Domingo, 27 Fevereiro de 2022 - 09:16 | Marina Romualdo

Uma mulher, de 38 anos de idade, foi presa em flagrante na tarde de sábado (26) após tentar matar a tiros o próprio filho, de 19 anos, no município de Bataguassu (MS).
De acordo com ocorrência, a mulher abordou o jovem e sacou a arma de fogo, efetuando dois disparos que não o atingiram. Um policial de folga, ouviu os tiros e, em seguida, avistou a mulher fugindo.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a autora dos disparos. A mãe contou que tentou matar o filho, após o mesmo tentar estuprar a própria irmã, de 12 anos de idade. O fato teria ocorrido dois meses atrás.
Na data, ele havia pedido para conversar com a menina próximo ao local dos tiros. Como sabia que ele iria passar pela região, esperou o filho com a arma.
Sobre a arma, a mulher disse que entregou para uma outra pessoa, que fugiu logo após os disparos. Segundo o jovem, a arma era douradas e que a mãe efetuou dois disparos e, que os outros falharam.
A mulher foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O caso será investigado e arma até o momento, não foi localizada.
O rapaz tem passagens pela polícia por estupro de vulnerável, porte de drogas, importunação sexual, ato obsceno, furto, lesão corporal.
Últimas Notícias
- Nacional - 08:32 Filha de ministro do STF é alvo de agressões em universidade
- PMMS - 08:08 Boliviano é preso com quase 1 kg de cocaína em Corumbá
- Tempestade - 07:40 Tempestade derruba árvores e interdita ruas
- Tragédia familiar - 07:16 Homem é morto pelo próprio irmão
- Oportunidades - 07:00 Carreta-Escola do Senac estaciona no Pátio
- Charge - 06:51 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital