• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Corumbá

Mulher que morreu após colisão entre embarcações estava grávida

Duas crianças, sendo uma delas filha da vítima, seguem desaparecidas nas águas do rio

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

A mulher que morreu após colisão entre embarcações no Rio Paraguai, em Corumbá (MS), é Adrielly de Paulo Costa, de 23 anos. Ele estava grávida, segundo o Corpo de Bombeiros.

Além da morte de Adrielly, o acidente também resultou no desaparecimento de duas crianças de três anos que estão sendo procuradas.

Uma delas, Nikollas Heitor da Costa, é filho de Adrielly. A outra criança é Nais Ferreira dos Santos.

Adrielly, estava numa gestação de 5 meses. (Foto: Divulgação/ Rede Social)

A Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, vai abrir inquérito administrativo para apurar as causa e responsáveis pelo acidente envolvendo duas embarcações ontem (10), nas proximidades da ilha do Formigueiro, no rio Paraguai, distante cerca de 15 km de Corumbá.

Outras sete pessoas (três adultos e cinco crianças) foram resgatadas pelos militares da Capitania Fluvial após o acidente. Conforme informações dos bombeiros, a pequena embarcação tinha capacidade para cinco pessoas, mas transportava 13.

Resgatadas, as vítimas foram levadas ao cais do Complexo Naval de Ladário, onde equipe médica do Hospital Naval  e do Corpo de Bombeiros Militar aguardavam para atendimento. 

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A Marinha e mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerram as buscas pelas crianças desaparecidas nesta quarta-feira, dia 11. Os trabalhos terão continuidade nesta quinta-feira.

Ainda de acordo com os mergulhadores, no local foram feitas várias buscas submersas e encontrado diversos objetos que estavam na embarcação, a profundidade no local é de aproximadamente 4 metros.

Veja abaixo imagens dos trabalhos dos bombeiros:

(Imagens: Corpo de Bombeiros)