• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher que morreu após colisão entre embarcações estava grávida

Duas crianças, sendo uma delas filha da vítima, seguem desaparecidas nas águas do rio

Quarta-feira, 11 Agosto de 2021 - 18:02 | Suzy Jarde Vera


Mulher que morreu após colisão entre embarcações estava grávida
(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

A mulher que morreu após colisão entre embarcações no Rio Paraguai, em Corumbá (MS), é Adrielly de Paulo Costa, de 23 anos. Ele estava grávida, segundo o Corpo de Bombeiros.

Além da morte de Adrielly, o acidente também resultou no desaparecimento de duas crianças de três anos que estão sendo procuradas.

Uma delas, Nikollas Heitor da Costa, é filho de Adrielly. A outra criança é Nais Ferreira dos Santos.

Mulher que morreu após colisão entre embarcações estava grávida
Adrielly, estava numa gestação de 5 meses. (Foto: Divulgação/ Rede Social)

A Marinha, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, vai abrir inquérito administrativo para apurar as causa e responsáveis pelo acidente envolvendo duas embarcações ontem (10), nas proximidades da ilha do Formigueiro, no rio Paraguai, distante cerca de 15 km de Corumbá.

Outras sete pessoas (três adultos e cinco crianças) foram resgatadas pelos militares da Capitania Fluvial após o acidente. Conforme informações dos bombeiros, a pequena embarcação tinha capacidade para cinco pessoas, mas transportava 13.

Resgatadas, as vítimas foram levadas ao cais do Complexo Naval de Ladário, onde equipe médica do Hospital Naval  e do Corpo de Bombeiros Militar aguardavam para atendimento. 

Mulher que morreu após colisão entre embarcações estava grávida
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A Marinha e mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerram as buscas pelas crianças desaparecidas nesta quarta-feira, dia 11. Os trabalhos terão continuidade nesta quinta-feira.

Ainda de acordo com os mergulhadores, no local foram feitas várias buscas submersas e encontrado diversos objetos que estavam na embarcação, a profundidade no local é de aproximadamente 4 metros.

Veja abaixo imagens dos trabalhos dos bombeiros:

(Imagens: Corpo de Bombeiros)

SIGA-NOS NO Google News