• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Bonito-MS

Mulher é socorrida por fiéis de igreja após agressões de ex-namorado

Violento, ele a puxou pelo braço e começou a série de agressões: socos na cabeça e pelo resto do corpo

(Foto: Arquivo/ Diário Digital)

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-namorada no meio da rua, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bonito, neste domingo (17). A vítima, de 43 anos, foi resgatada e amparada por fiéis de uma igreja da região até a chegada a polícia.

Policiais militares da cidade foram avisados das agressões pelos fiéis da igreja. Quando chegaram ao local, na Rua Heron do Couto, encontraram a vítima com um grupo de pessoas e o autor a poucos metros de distância, observando a situação.

Em depoimento, a mulher contou que estava com uma amiga na lanchonete da rua quando o autor se aproximou. De forma violenta, a puxou pelo braço e começou a série de agressões: socos na cabeça e pelo resto do corpo. O homem chegou a apertar o pescoço da ex-namorada contra a parede e só parou depois que o grupo de testemunha interferiu.

Diante do relato, o suspeito foi preso em flagrante. Na delegacia, a mulher explicou que manteve um relacionamento com o autor por cerca de um ano, mas há 30 dias decidiu terminar, desde então, é perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, por diversas vezes, o homem afirmou que se ela se envolvesse com outra pessoa a mataria.

A mulher relatou ainda que além da perseguição, o autor já havia feito ameaças de morte antes mesmo do fim do relacionamento. Contou que após um dia de bebedeira o companheiro a acordou com um facão na mão e passou a lâmina em seu pescoço enquanto repetia que a mataria.

Apesar disso, é a primeira vez que a mulher denúncia o ex a polícia. Agora, ela pediu a justiça medida protetiva de urgência contra o homem, que está preso por perseguição e lesão corporal dolosa – quando há intenção.

(Informação Bonito Mais)