Polícia
Mulher é socorrida por fiéis de igreja após agressões de ex-namorado
Violento, ele a puxou pelo braço e começou a série de agressões: socos na cabeça e pelo resto do corpo
Segunda-feira, 18 Outubro de 2021 - 17:34 | Suzy Jarde Vera

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-namorada no meio da rua, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bonito, neste domingo (17). A vítima, de 43 anos, foi resgatada e amparada por fiéis de uma igreja da região até a chegada a polícia.
Policiais militares da cidade foram avisados das agressões pelos fiéis da igreja. Quando chegaram ao local, na Rua Heron do Couto, encontraram a vítima com um grupo de pessoas e o autor a poucos metros de distância, observando a situação.
Em depoimento, a mulher contou que estava com uma amiga na lanchonete da rua quando o autor se aproximou. De forma violenta, a puxou pelo braço e começou a série de agressões: socos na cabeça e pelo resto do corpo. O homem chegou a apertar o pescoço da ex-namorada contra a parede e só parou depois que o grupo de testemunha interferiu.
Diante do relato, o suspeito foi preso em flagrante. Na delegacia, a mulher explicou que manteve um relacionamento com o autor por cerca de um ano, mas há 30 dias decidiu terminar, desde então, é perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, por diversas vezes, o homem afirmou que se ela se envolvesse com outra pessoa a mataria.
A mulher relatou ainda que além da perseguição, o autor já havia feito ameaças de morte antes mesmo do fim do relacionamento. Contou que após um dia de bebedeira o companheiro a acordou com um facão na mão e passou a lâmina em seu pescoço enquanto repetia que a mataria.
Apesar disso, é a primeira vez que a mulher denúncia o ex a polícia. Agora, ela pediu a justiça medida protetiva de urgência contra o homem, que está preso por perseguição e lesão corporal dolosa – quando há intenção.
(Informação Bonito Mais)
Últimas Notícias
- Mês do Orgulho - 18:09 MPMS integra Comitiva de Cidadania LGBTQIAPN+ em ação na 14 de Julho
- Capacitação - 17:50 ESMP-MS realiza curso sobre falhas na cadeia de custódia e investigações
- Nacional - 17:32 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões nesta terça-feira
- Pantanal Sustentável - 17:17 ABPO defende protagonismo dos produtores no Pacto do Pantanal
- Ribas do Rio Pardo - 16:50 Segurança é morto com cinco tiros
- Prejuízo de R$ 3,3 milhões - 16:24 Veículo com mais de 1,5 tonelada de maconha é recuperado
- Meio Ambiente - 16:03 Pesquisadores capturam mais um tatu-canastra em parque de Três Lagoas
- Após dois dias - 15:55 Foragido que matou namorada à facadas é localizado pela polícia
- Aral Moreira - 15:41 Com destino ao Paraná, 130 celulares de descaminho são apreendidos
- Nova Andradina - 15:15 Ex-marido agride com socos, ameaça vítima e foge