• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher é indiciada por denúncia falsa de violência doméstica

Suposto autor era quem sofria as agressões segundo uma testemunha

Terça-feira, 29 Julho de 2025 - 18:30 | Redação


Mulher é indiciada por denúncia falsa de violência doméstica
(Foto: Divulgação/PCMS)

Após investigação sobre uma suposta prática de ameaça no contexto de violência doméstica, suposta vítima foi indiciada, nesta terça-feira (29), após coleta de material probatório por denunciação caluniosa.

Conforme apurado, a suposta vítima, uma mulher de 36 anos, denunciou o companheiro, de 42 anos, alegando sofrer ameaças de morte há mais de quatro anos, sendo que com o fim da relação, houve o agravamento das intimidações. No depoimento, a mulher afirmou que, em uma ocasião, o homem encostou uma faca em seu pescoço.

O acusado negou todas as acusações e, durante investigação, uma testemunha confirmou a versão do homem, negando as ameaça e apontando que, de fato que agredia o suposto autor era a companheira.

Ao final do relacionamento, as investigações averiguaram que, a mulher já mantinha uma relação com outra pessoa e, os encontros ocorriam na casa do casal, enquanto o marido e a filha estavam fora. Com as provas, a mulher foi indiciada por denunciação caluniosa, previsto no artigo 339 do Código Penal.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  denuncia  bataguassu  calunia  indiciamento