Polícia
Motorista embriagado é preso após causar acidente e arrastar motos por 150 metros
Homem de 58 anos foi encontrado ferido após ser agredido por moradores da região
Segunda-feira, 03 Fevereiro de 2025 - 16:11 | Marina Romualdo

O condutor de uma caminhonete modelo Toyota Hilux de 58 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (2) no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O automóvel bateu em um carro e arrastou três motocicletas por cerca de 150 metros.
Conforme as informações policiais, o homem seguia pela Avenida Gualter Barbosa, quando no cruzamento com a Rua Eugênia Lima colidiu em um carro que estava estacionado e, logo em seguida, entre as Ruas Eugênia Lima e Júlio Preste atingiu três motocicletas.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, quando a equipe chegou no local, encontraram o homem caído no chão com vários ferimentos após ser agredido por moradores da região.
Já dentro do veículo, os policiais encontraram bebidas alcoólicas. No entanto, o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Bahia e, depois, foi levado à delegacia.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista