Polícia
Motorista é preso usando CNH de taxista assassinado em Ribas do Rio Pardo
Suspeito não soube falar o motivo de estar com o documento de Devanir da Silva que foi vítima de latrocínio
Quinta-feira, 04 Julho de 2024 - 15:00 | Marina Romualdo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quarta-feira (3) um homem que estava utilizando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de uma vítima de latrocínio ocorreu no município de Ribas do Rio Pardo. A vítima é o taxista, Devanir da Silva Santos, morto por três criminosos presos pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras).
Os policiais estavam realizando uma fiscalização na BR-267, quando abordaram um veículo modelo Chevrolet Onix. Neste momento, o motorista apresentou a CNH, porém, a equipe notou que o motorista não era semelhante à foto do documento.
Em consulta aos sistemas, a equipe descobriu que a CNH pertenceu ao Devanir que foi morto em Ribas do Rio Pardo. O taxista foi assassinado, teve seu dinheiro transferido para conta dos bandidos e o carro roubado.
Indagado sobre a situação, o motorista não soube informar o motivo por estar com a CNH. Diante disso, ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária local.
O crime – Os suspeitos do latrocínio foram identificados como Alan Rodrigues da Silva, de 24 anos, Gabriel Filipe Lima Felix, de 28, e Zico José da Silva, de 35 anos.
De acordo com o delegado do Garras, Pedro Cunha, veículo foi encontrado com um dos autores, ele estava armado no momento da prisão. "Os suspeitos são dos estados da Bahia e São Paulo e, estavam na cidade de Ribas há seis meses a trabalho. Segundo a defesa dos suspeitos, a intenção era apenas roubar, mas acabaram tendo uma desavença entre eles e optaram pela morte da vítima".

Após a prisão dos suspeitos que ocorreu em Ribas e em Camp Grande, Devanir foi encontrado em região de mata, ele estava amarrado no interior. "O trabalhador foi morto com tiro na nunca. A vítima tentou correr, mas acabou sendo alvejado, no qual, os criminosos solicitaram uma corrida com a vítima com a intenção de cometer o crime já".
Além disso, a equipe policial encontrou no veículo do taxista alguns enforca gato e uma faca. Diante disso, ambos foram presos pelos crimes de latrocínio, porte de arma de fogo e ocultação de cadáver.
Últimas Notícias
- Projeto - 11:32 Aplicativo do MPT aprimora qualidade das inspeções em unidades prisionais de MS
- Três Lagoas - 11:15 MS tem mostra de Orquídeas e Rosas do Deserto nestes dias 2 e 3 de Maio
- Redução de jornada - 10:54 Governo vê com simpatia redução de jornada de trabalho, diz ministro
- Recuperação de ruas - 10:32 Com trégua das chuvas prefeitura retoma operação tapa-buraco
- Tradição - 10:10 Catedral inicia a venda dos convites
- Oportunidades - 09:57 Senar/MS oferece 1.220 vagas em cursos na plataforma MS Qualifica Digital
- Educação - 09:35 Enem 2025: prazo para pedir isenção da taxa acaba nesta sexta
- Maio Amarelo - 09:17 Agetran reforça ações de prevenção
- Evento - 08:50 Porto Geral de Corumbá será o grande palco do Festival América do Sul 2025
- Solidariedade - 08:35 Trote Solidário: Calouros de Biomedicina participam de doação de sangue